Foram localizadas várias porções de maconha, que pesaram 34 gramas no total. Foto: DIVULGAÇÃO

Adolescente de 16 anos é flagrado traficando em Pereira Barreto

PEREIRA BARRETO – A Polícia Militar deteve na segunda-feira (26), o adolescente A. G. A. B., acusado de tráfico de entorpecente depois de flagrado com porções de cocaína, pesando 34 gramas. Encaminhado à Delegacia de Polícia, foi indiciado por Ato Infracional/tráfico de entorpecente, sendo encaminhado para a cadeia de Penápolis. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

Foram localizadas várias porções de maconha, que pesaram 34 gramas no total. Foto: DIVULGAÇÃO

Foram localizadas várias porções de maconha, que pesaram 34 gramas no total. Foto: DIVULGAÇÃO

A apreensão do adolescente infrator aconteceu quando a equipe de reforço da 2ª Cia/PM, composta pelo sargento PM Fernandes, cabo PM Oberdan e soldado PM Sanches, realizava patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro Amanda Trentim, no município de Pereira Barreto, e deparou com o adolescente sentado em uma cadeira na calçada do “bar do Ceará”.

Devido a equipe ter conhecimento de que ele promove o trafico de drogas, os policiais militares decidiram por abordá-lo e revista-lo. Durante busca pessoal foi localizada uma porção de substância aparentando ser cocaína embalada em plástico de cor branca.

Devido a droga achada e pelas denúncias contra ele, também foi realizada uma revista em sua residência e foi localizado no hack da sala, uma caixa porta óculos e em seu interior mais 04 porções idênticas à localizada no início da abordagem, bem como uma porção maior também aparentando ser cocaína, embalada em sacola plástica de cor branca.

Toda a substância encontrada após pesada aferiu 34 gramas.

Diante dos fatos foi proferida voz de apreensão em flagrante delito ao adolescente pela prática de ato infracional de Tráfico de Drogas, sendo este encaminhado à delegacia de polícia de Pereira Barreto, onde o delegado plantonista, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de apreensão ao adolescente, encaminhando-o a cadeia Penápolis.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!