Comerciária foi socorrida pelos bombeiros com escoriações b cotovelo esquerdo, joelho direito e contusões pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Comerciária ferida em queda de moto na rua Presidente Vargas

ANDRADINA – A funcionária de uma rede de supermercados, Daniela Real Siqueira Talvares, de 38 anos, residente na cohab Gasparelli, teve escoriações e contusões pelo corpo ao sofrer uma queda acidental de moto na tarde de sexta-feira (17), na rua Presidente Vargas, no trecho entre as ruas 9 de Julho e Jesus Trujillo, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, recebeu curativos dos ferimentos e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

A queda acidental aconteceu quando a comerciária pilotava a moto Honda Bros, na cor preta, pela rua Presidente Vargas, sentido do estádio municipal para a Av. Rio Grande do Sul, já que estava em horário para o almoço e, depois de passar sobre a valeta de escoamento de água localizada no cruzamento com a rua 9 de Julho, perdeu o controle de pilotagem e acabou batendo contra uma árvore existente do lado direito da via existente no meio do quarteirão.

Com o choque contra a árvore a mulher sofreu escoriações no cotovelo esquerdo, joelho direito e contusões pelo corpo. Uma filha dela foi ao local e prestou as informações necessárias aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

A motocicleta dela, que sofreu algumas avarias, ficou aos cuidados de uma empresa localizada ali próximo, até que ela tivesse condições de resgata-la.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!