Foragido foi capturado pela Polícia Militar de Lavínia e encaminhado para a carceragem da cidade. Foto:  DIVULGAÇÃO

Foragido da penitenciária de Três Lagoas é preso pela PM de Lavínia

LAVÍNIA – A Polícia Militar de Lavínia prendeu na noite de quinta-feira (15), Reinaldo Clemente da Silva, 37 anos, foragido da penitenciária de Três Lagoas/MS. Um outro indivíduo que estaria com ele conseguiu fugir. Encaminhado à Delegacia de Polícia, foi encaminhado para a cadeia pública da cidade, aguardando ser recambiado para seu estado de origem. O outro foragido continua sendo procurado.

Foragido foi capturado pela Polícia Militar de Lavínia e encaminhado para a carceragem da cidade. Foto:  DIVULGAÇÃO

Foragido foi capturado pela Polícia Militar de Lavínia e encaminhado para a carceragem da cidade. Foto: DIVULGAÇÃO

No último dia 14 quatro presos fugiram da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS. Foto:  DIVULGAÇÃO

No último dia 14 quatro presos fugiram da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS. Foto: DIVULGAÇÃO

A recaptura do foragido aconteceu depois de informações passadas pelo PM de folga cabo Alberto, de que haviam dois indivíduos entre os vagões do trem que acabara de sair de Mirandópolis, sentido à Lavínia.

A equipe de Lavínia formado pelos soldados PMs De Mello e  Nascimento, além do CGP (Comando de Grupo Patrulha), com  sargento PM Esquinca e cabo PM Marques, além do cabo PM Alberto (de folga), realizaram o cerco pelo município de Lavínia e conseguiram capturar um deles, justamente Reinaldo Clemente. Segundo a PM, o outro conseguiu empreender fuga e até o fechamento dessa edição não havia sido localizado.

A FUGA

Quatro detentos fogem da Penitenciária de Três Lagoas

Na madrugada da última quarta-feira, 14, quatro detentos fugiram da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) irá abrir um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga.

Dentre os foragidos, três respondiam por tráfico de drogas e um por roubo.

Os homens quebraram as grades de segurança da cela 10 do pavilhão 1, onde estavam, e conseguiram deixar o presídio através de um pequeno buraco que cavaram sob o muro. Assim que foi constatada a fuga todas as forças de segurança da cidade foram acionadas.

A Polícia Militar, que é responsável pela guarda das muralhas, também deverá realizar apurações.

Dentre os foragidos, três foram presos por tráfico de drogas: José Vidal da Silva, 56 anos (na unidade desde 26/6/2018), Jonathan Robson Adão, 30 anos (na unidade desde 11/07/2018) e Reinaldo Clemente da Silva, 37 anos (na unidade desde 11/07/2018). Um outro fugitivo cumpria pena por roubo: José Carlos Machado Gomes, 30 anos, que estava na unidade desde 13/4 deste ano. (com informações do site Perfil News)

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!