Ciclista sofreu escoriações leves pelo corpo e uma contusão na coxa da perna direita. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulher se fere ao andar de bicicleta na contra-mão da rua Bandeirantes

ANDRADINA – A secretária do lar Stefane Cristina da Silva Pereira, de 18 anos, residente na rua França, no jardim Europa, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves e uma contusão na coxa da perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito no final da tarde de terça-feira (13), no cruzamento da rua Bandeirantes com Av. Guanabara, centro. Socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu pouco depois das 18h, quando a vítima circulava a bordo de uma bicicleta na cor vermelha, na contra-mão da rua Bandeirantes, sentido bairro/centro e passou direto onde existe um semáforo, que estava com a luz verde para Eduardo Sérgio Arsento Júnior, de 25 anos, que havia acabado de sair do supermercado em que trabalha, localizado naquela mesma avenida.

Ele pilotava a motocicleta Yamaha XTZ – 125, na cor azul e branca, pela Av. Guanabara, sentido trevo/centro e disse que só percebeu quando a moça já estava cruzando sua frente. Ele ainda tentou desviar para um lado, mas a vítima fez o mesmo movimento, não lhe dando tempo hábil de evitar o atropelamento.

Com o choque, tanto o piloto quanto a vítima caíram no asfalto, sofrendo as lesões pelo corpo. O rapaz estava com o braço esquerdo bastante arranhado no cotovelo, até nem queria ser conduzido até a Upa,  mas foi convencido por seu pai, que chegou ao local em pouco tempo,  a prosseguir até la e ser submetido a curativos.

Nem a motocicleta, muito menos a bicicleta sofreram grandes prejuízos materiais.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!