acidente_mtga2_1

Moradora de Murutinga sofre fratura exposta na perna em acidente na marginal da Rondon

ANDRADINA –  A dona de casa Maria Aparecida Sigari, de 42 anos, moradora na cidade de Murutinga do Sul, sofreu fratura exposta do fêmur da perna direita ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sábado (03), na marginal esquerda, saída do Km 640, da rodovia Marechal Rondon (SP 300). Socorrida pelo Corpo de Bombeiros À UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi transferida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, permanecendo internada. A Polícia Militar registrou boletim de Ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a moto Kasinski Comet, na cor preta, pela marginal da Rondon, sentido dos trevos da Av. Guanabara para o do Timboré, quando um veículo Fiat Pálio, na cor prata, dirigido por Clara de Araújo Sanches, de 27 anos, saiu da Rondon e entrou sem parar na referida marginal, batendo violentamente contra a moto da moradora de Murutinga do Sul.

Com o choque Maria Aparecida sofreu a fratura exposta do fêmur da perna direita, além de escoriações pelo corpo. A moto Kasinski sofreu avarias consideráveis, como quebra da carcaça do farol, entortamento do guidão, bengala, amassamento do tanque. Já o Fiat Pálio sofreu quebra do farol, parachoque, amassamentos do capô, paralama, todos lado dianteiro direito. A motorista não se feriu.    

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!