"Juninho Godoy" ou "Gordinho" foi preso pela Polícia Civil. Foto: DIVULGAÇÃO

Envolvido em roubo de república de estudantes e preso pela Polícia Civil

ANDRADINA – Na tarde de segunda-feira, 05, os policiais civis do 2º Distrito Policial de Andradina realizaram diligencias com objetivo de cumprimento aos mandados de busca domiciliar e de prisão preventiva no Bairro Vila Mineira, em desfavor de Júnior Félix Alves de Godoy, o ‘Juninho ou Gordinho’, de 20 anos, residente na rua Aquidauana, Vila Mineira, acusado de envolvimento no roubo contra uma república de estudantes no último mês de outubro. Encaminhado ao 2º DP, tomou ciência domo e foi recolhido à cadeia de Ilha Solteira/SP onde ficará a disposição da Justiça.

"Juninho Godoy" ou "Gordinho" foi preso pela Polícia Civil. Foto: DIVULGAÇÃO

“Juninho Godoy” ou “Gordinho” foi preso pela Polícia Civil. Foto: DIVULGAÇÃO

O Delegado de Polícia representou pela prisão de “Juninho”, pois foi apurado em Inquérito Policial que ele era um dos indivíduos envolvidos no roubo de uma república de estudantes nesta cidade, fato este ocorrido no dia 18 de outubro do ano corrente.

Com a chancela do poder judiciário, J. F. A. D. G., foi capturado, ocasião em que não ofereceu resistência. Na sua casa nada de ilícito foi localizado. Foi apreendida uma camiseta listrada nas cores verde e preta, que será anexada ao processo acusatório.

Por fim, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Ilha Solteira/SP onde ficará a disposição da Justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!