lavinia1

GOE prende mulher que seguia com drogas para penitenciária de Lavínia

LAVÍNIA – Uma denúncia anônima levou policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) a prender uma jovem de 18 anos que seguia com drogas em um carro para a penitenciária 1 de Lavínia, na região de Araçatuba.

lavinia1

Além da maconha (ao lado), também foram apreendidos micropontos de droga alucinógena semelhante ao LSD. Foto: Divulgação

Além da maconha (acima), também foram apreendidos micropontos de droga alucinógena semelhante ao LSD. Foto: Divulgação

A intenção era retirar senha para a visita do final de semana. Outras quatro mulheres também estavam no automóvel, mas não chegaram a ser presas.

A ação ocorreu nesta sexta-feira (26). O veículo, um Corsa placas CMM-9529, foi interceptado na rodovia Marechal Rondon (SP-300).

A acusada, identificada pelas iniciais L. G. M. F., foi surpreendida com dois cigarros de maconha. A droga estava sob sua roupa e ela fez a entregue aos policiais após ser indagada se estava com algum entorpecente.

Na carteira da moça, os investigadores encontraram 171 micropontos de substância alucinógena semelhante ao LSD.

Os policias civis foram até a casa da indiciada e lá encontraram um pedaço e uma porção grande de maconha e um top, peça semelhante ao sutiã, que escondia em seu interior maconha a granel.

Na diligência foram apreendidos anotações do tráfico com nomes de pessoas, valores, encomenda de drogas e nomes de penitenciárias da região, além de um celular com conversas de WhatsApp que indicam a comunicação com presidiários.

A moça admitiu que cobrava R$ 600 para entrar em presídio com 50 gramas de droga camuflada no sutiã. O namorado dela cumpre pena na penitenciária de Lavínia.

A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. As outras ocupantes do carro serão investigadas e deverão ter suspenso o direito a visitas em penitenciárias do Estado de São Paulo.

rp10

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!