Carga de maconha foi apreendida em Santa Mercedes — Foto: Mariana Gouveia/TV Fronteira

Patrulhamento encontra carga de maconha em meio a sucata em caminhão em Santa Mercedes

Droga era transportada em um veículo, com placas de São Bernardo do Campo (SP), que foi abordado pela Polícia Militar. Motorista, morador de Presidente Prudente (SP), foi preso.

SANTA MERCEDES – A Polícia Militar apreendeu na tarde de terça-feira (9), em Santa Mercedes (SP), uma carga de mais de duas toneladas de maconha que era transportada em um caminhão.

Um homem de 39 anos, morador de Presidente Prudente (SP) e que era o condutor do veículo, com placas de São Bernardo do Campo (SP), foi preso em flagrante por tráfico de droga.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o veículo foi abordado por volta das 12h, durante patrulhamento realizado pela Força Tática no município, e o condutor ficou bastante nervoso. Em seguida, ele confessou o delito.

Segundo a PM, o motorista contou que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte da droga, mas não informou a origem nem o destino do entorpecente.

No momento da abordagem policial, o veículo estava estacionado para reparo em frente a uma borracharia, pois apresentava problema em um pneu.

A droga estava em meio a uma carga de sucata que também era transportada pelo caminhão.

Os policiais militares contabilizaram mais de 40 pacotes com a droga embalados com lona preta, que totalizaram 1.752 tabletes e pesaram 2.183 toneladas.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!