cnh_falsa02

Empresário é preso com CNH remarcada e carreta com chassis adulterado

Polícia Civil vai investigar se carreta foi produto de furto ou roubo na região da grande  São Paulo, bem como as fraudes na CNH

ANDRADINA – A Polícia Rodoviária, base de Andradina, prendeu na tarde de quinta-feira, 04, o empresário I. P. N., de 35 anos, residente na região metropolitana da cidade de São Paulo, acusado de adulteração de documento, além de dirigir uma carreta com sinais de adulteração no chassis.  O preso e veículo foram conduzidos ao 2°DP de Andradina/SP, para registro da ocorrência. Depois foi encaminhado para a carceragem do plantão da Delegacia Seccional até ser encaminhado na sexta-feira (05), para audiência de custódia no fórum local. A carreta foi encaminhada para o Instituto de Criminalista, onde passará por perícia.

A detenção do acusado aconteceu próximo de 16h, durante fiscalização para promoção da segurança viária, em frente da base operacional localizada no KM 631 da rodovia Marechal Rondon (SP 300), a equipe da Patrulha Volante do 3° Pelotão, com a viatura R-02419, abordou um conjunto veicular de carga (CVC), conduzindo o veículo Ford/Cargo, cor branca, com placas do município de São Paulo/SP, o qual tracionava o semirreboque Randon, cor branca, também com placas de São Paulo/SP.

Após solicitar as documentações de praxe, o condutor apresentou nervosismo e, após uma vistoria pormenorizada no veículo, bem como da documentação apresentada, foi constatado que a sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação apresentava dados falsos na sua categoria, alterou de “B” para “E”; Já no seu CRLV – certificado de registro e licenciamento de veículo, inseriu dados falsos quanto ao licenciamento de 2016 para 2018, e ainda foram constatados sinais de adulteração no chassis da unidade tratora, com números diferentes do que consta na documentação do CRLV.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão por uso de documento falso. O preso e veículo foram conduzidos ao 2°DP de Andradina/SP, para registro da ocorrência. Posteriormente a perícia técnica deverá esclarecer qual a origem da carreta e se foi produto de furto ou roubo.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Na manhã de sexta-feira (05), o acusado foi encaminhado pela Polícia Civil ao fórum de Andradina para ser ouvido em audiência de custódia e o juiz decidiu que ele vai responder ao processo criminal preso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!