operacao_lei_seca (8)

Detran, PM e Civil realizam Operação Direção Segura Integrada

ANDRADINA – No último sábado, dia 29/10, no período noturno foi desencadeada na cidade de Andradina, Operação Direção Segura Integrada, com a participação da Polícia Militar (28º BPM/I), Polícia Civil e DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito, com objetivo de fiscalizar condutores e coibir infrações de trânsito, em especial embriaguez ao volante, evitando assim possíveis acidentes e vítimas fatais no trânsito.

Comandaram a Operação o tenente PM Caldeira, no primeiro ponto de bloqueio realizado na Av. Guanabara, no trecho entre as ruas Gabriel Teixeira de Barros e Cuiabá, bairro Santo Antônio e no outro foi comandado pelo tenente PM Campanari, no segundo ponto de bloqueio, montado na rua Bandeirantes, no trecho entre as ruas Presidente Vargas e Regente Feijó, ao lado da Praça José Yarid, a “Praça do TG”.

O resultado da Operação Direção Segura foi:

– 174 carros abordados;

– 19 motos abordadas;

– 193 testes do etilometros realizados;

– 08 AIT por embriaguez;

– 07 AIT outros;

– 07 CNH recolhidas;

– 01 veículo recolhido.

– 02 pessoas presas em flagrante, conduzidas pela Polícia Civil, através do GOE – Grupo de Operações Especiais até o plantão policial, pelo cometimento do crime do art. 306 do CTB, embriaguez ao volante e liberados após a negativa de embriaguez efetuada pelo IML – Instituo Médico Legal.

O bom resultado da operação deve- se ao bom trabalho em conjunto das  Polícias Civil e Militar, durante os patrulhamentos preventivos e outros meios de prevenção aos ilícitos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!