Foram apreendidos revólver Taurus calibre .38mm, 12 munições do mesmo calibre, 9 gramas de maconha e balança de precisão. Foto: Divulgação

Serviços gerais é preso com arma, maconha e balança de precisão

ANDRADINA – O serviços gerais Lucas Ferreira, de 24 anos, residente na Av. Rio Grande do Sul, bairro Benfica, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de quinta-feira (27), acusado de posse  ilegal de arma de fogo, porte de entorpecente, além de ter uma balança de precisão. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu recolhido, à disposição da justiça. A arma, munições, maconha e balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe de Força Tática composta por sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Magno, realizava patrulhamento pelo bairro Benfica e ao passar pela Av. Rio Grande do Sul, próximo do semáforo com a rua Espírito, avistou Lucas em frente de sua residência. Como já era do conhecimento da equipe, através de denuncias de que ele estaria fazendo o comércio de drogas, os policiais militares decidiram fazer a abordagem. Foi feita busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Foi informado então a ele da denúncia e ele autorizou a vistoria na residência. No quarto dele foram localizadas algumas porções de maconha dentro de um recipiente de vidro. O acusado disse que aquilo era para seu uso.

Em prosseguimento a vistoria foram localizados em um armário, na lavanderia, um revólver da marca Taurus, calibre .38mm, numeração suprimida (raspada), com 6 munições intactas e, dentro de uma caixa de metal, mais 6 cartuchos também intactos. No mesmo armário foi localizada ainda uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido até ao plantão permanente e apresentado a Delegada Michelly da Silva Miliorini, que ratificou a voz de prisão por Posse irregular de arma de fogo de uso restrito/porte de entorpecente. Lucas permaneceu recolhido à disposição da justiça. Ele ainda não tinha passagem criminal.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Na sexta-feira (28), o acusado foi encaminhado ao fórum local onde passou por uma audiência de custódia onde o juiz decidiu que ele responderá ao processo em liberdade.

A ocorrência que resultou na prisão do acusado e localização do revólver, 12 munições, 9g de maconha e balança de precisão teve o apoio de outra equipe de Força Tática composta por sargento PM Lucato, cabos PMs Andrade e Vitório.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!