Funcionária do trailer de lanches sofreu fratura da perna esquerda ao ser atropelada por uma motocicleta. Foto: DIVULGAÇÃO

Funcionária de trailler de lanche fratura perna ao ser atropelada

ANDRADINA – Roseli Luiz Joaquim, de 49 anos, residente no conjunto habitacional ‘Quinta dos Castanheiras’, bairro Santa Cecília,  funcionária de um trailer de lanches localizado na praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade sofreu fratura da perna esquerda ao ser atropelada no início da noite de terça-feira (25), no cruzamento das ruas Paes Leme com Santa Terezinha, um dos cruzamentos de acesso aquela praça.  Encaminhada pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi internada e seria submetida a exames de raio X para avaliar da necessidade de realização de uma cirurgia para correção da fratura. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O atropelamento aconteceu quando a vítima chegava para trabalhar por volta das 18h, e desceu de um veículo de um familiar. Quando iniciava a travessia da rua Paes Leme com destino ao trailer, foi atropelada por uma motocicleta Titan, na cor prata, pilotada pelo auxiliar administrativo Renato de Souza D’avila, de 21 anos, residente no jardim Europa, que não teve tempo de frear e evitar a colisão, pois a vítima atravessou a via repentinamente

Segundo o rapaz, ainda tentou desviar para o lado esquerdo, mas a mulher acelerou ainda mais os passos, entrando na sua frenter. Com o choque os dois envolvidos caíram no asfalto.

A funcionária do trailer levou a pior e foi constatada a fratura da perna esquerda. Já o condutor da moto sofreu pequenas escoriações pelo corpo. O acidente assustou seus colegas de trabalho, que já estavam a postos. Alguns deles disseram que nem deu tempo de presenciar o acidente, de tão rápido que foi.

Acredita-se que a moça não tenha observado que o semáforo estava verde para quem seguia pela rua Paes Leme, sentido ao centro da cidade. A motocicleta sofreu pequenas avarias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!