Suspeita é que jovem de Mogi das Cruzes tenha morrido eletrocutado — Foto: Reprodução/ Facebook.

Estudante morre após passar mal enquanto trabalhava no sítio da família em Mogi; família acredita que ele foi eletrocutado

Parentes desconfiam que jovem foi eletrocutado, mas polícia determinou exame no IML para determinar a causa da morte.

MOGI DAS CRUZES/SP – O estudante Lucas Hiro Ikuta de 23 anos de Mogi das Cruzes morreu depois de passar mal enquanto trabalhava no sítio da família na tarde desta terça-feira (18). A suspeita dos parentes é que ele tenha sido eletrocutado por algum equipamento usado na propriedade.

Suspeita é que jovem de Mogi das Cruzes tenha morrido eletrocutado — Foto: Reprodução/ Facebook.

Suspeita é que jovem de Mogi das Cruzes tenha morrido eletrocutado — Foto: Reprodução/ Facebook.

O caso foi registrado como morte suspeita e acidental no 1º Distrito Policial. A polícia determinou que o corpo passe por um exame no Instituto Médico Legal (IML) para descobrir a causa da morte.

O tio da vítima foi quem registrou o boletim de ocorrência. Ele contou que o estudante morava na casa da família no Centro, mas todos os dias ajudava o avô no sítio no bairro da Porteira Preta.

Por volta das 16h30, o rapaz auxiliava o tio no barracão e sem motivo aparente começou a gemer. O tio contou que colocou a mão no estudante e sentiu um pequeno choque.

Ele concluiu que o rapaz estava sendo eletrocutado possivelmente por ter encostado em algum fio do maquinário.

O tio deu um empurrão no jovem que soltou e caiu desacordado. Em seguida o tio e o pai do estudante, verificando que ele estava inconsciente e com a respiração fraca, fizeram massagem cardíaca no jovem.

Depois colocaram ele no carro e o levaram ao pronto-socorro de um hospital particular, onde o jovem morreu.

O tio destacou que não tinha conhecimento de problemas de saúde do sobrinho. Ele disse ainda que quando o rapaz era criança sofria de convulsão, mas após o tratamento médico não teve mais problemas.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!