entregador_remedios 1

Entregador de remédios sofre dupla fratura da perna em acidente no Peliciari

ANDRADINA – I entregador de remédios, Alessandro de Souza Alves, de 40 anos, residente no bairro Pereira Jordão,  a serviço de uma farmácia da Av. Guanabara, sofreu dupla fratura da perna direita, tíbia e fíbula (não exposta), ao se envolver em uma queda acidental na tarde da última sexta-feira (14), no cruzamento das ruas Silvio Shimizu com Paraná, no bairro Peliciari. Encaminhado pelos bombeiros para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi transferido para a Santa Casa para correção da fratura. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan FAN, na cor preta, pela rua Silvio Shimizu, sentido dos bairros Peliciari para o Santo Antônio, quando, ao se aproximar do cruzamento com a rua Paraná, passou sobre uma saliência da pista existente no meio da rua, perdeu o controle de pilotagem, batendo violentamente contra a parte traseira de um GM Ômega, na cor preta, devidamente estacionado.

Com a violenta colisão o entregador sofreu a dupla fratura da Tíbia e fíbula (antigo perônio), da perna direita, além de escoriações pelo corpo. Uma mulher que seguia logo atrás informou que o homem se desequilibrou sozinho. Ela acredita que o asfalto erguido do meio da via possa ter contribuído para que ele perdesse o controle.

Com o choque a motocicleta sofreu algumas avarias. Já o Omega teve amassado o paralama, além de quebra do conjunto de farol traseiro, incluindo lente, além das lâmpadas de freio, de alerta e de sinalização,  todos lado esquerdo. O proprietário, que mora em frente ao acidentem disse que estava dentro de casa e só escutou a pancada. Ao sair constatou eu seu veículo havia sido acertado pela moto e o corpo do rapaz.

O trânsito no trecho onde aconteceu o acidente precisou ser interditado pela Polícia Militar para o socorro da vítima e a retirada da moto do meio da via. A perícia técnico/científica foi acionada para registrar o fato e emitir laudo sobre as causas do acidente em até 30 dias.

MIL NOTÍCIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!