Suspeito de 32 anos morreu durante troca de tiros em Cerquilho — Foto: Arquivo Pessoal.

Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar

Segundo a PM, equipe foi recebida com tiros de metralhadoras, em Cerquilho. Nove suspeitos de atacarem agências na região foram presos; operação entre PM e Ministério Público cumpriu 10 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão.

CERQUILHO/SP – Um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em ataque a bancos morreu após troca de tiros com policiais militares, na manhã desta sexta-feira (14), em Cerquilho (SP).

Suspeito de 32 anos morreu durante troca de tiros em Cerquilho — Foto: Arquivo Pessoal.

Suspeito de 32 anos morreu durante troca de tiros em Cerquilho — Foto: Arquivo Pessoal.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu durante uma operação conjunta com o Ministério Público, que teve como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. A ação foi deflagrada após dois meses de investigação.

Ainda segundo a polícia, uma equipe policial foi recebida com tiros de metralhadoras quando se aproximou do local onde deveria cumprir um mandado. Durante o tiroteio, o suspeito Fernando de Andrade, de 32 anos, morreu.

Durante a ação, foram cumpridos 10 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão. Nove homens foram presos e levados para a sede do Gaeco, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público, em Sorocaba.

Ainda em agosto, os criminosos destruiram a agencia do Banco do Brasil, em Pereiras. Eles levaram o dinheiro e a agência segue interditada.

Já no dia 3 de setembro, criminosos explodiram caixas do Banco Itaú de Tietê (SP). Todo o dinheiro foi levado.

A quadrilha também seria a mesma que assaltou dois supermercados de uma cooperativa em Cerquilho e Tietê.

Todos os presos foram para o CDP de Sorocaba. Se condenados, devem responder por organização criminosa, furto qualificado por causa do uso de explosivos, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!