Imagem ilustrativa

Irmãos são acusados de esfaquear a própria mãe e o padrasto em Araçatuba

ARAÇATUBA – Dois irmãos estão sendo acusados de terem esfaqueado a própria mãe, uma mulher de 46 anos, e o padrasto, um auxiliar de mecânico de 44 anos, na noite desta terça-feira, no bairro Porto Real II, em Araçatuba. O motivo do desentendimento teria sido, conforme apurado pela polícia, a venda de um veículo por parte de um dos filhos da vítima.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Policiais militares foram acionados a comparecerem na residência onde ocorreu o crime, e ao chegar no local, tomaram conhecimento de que as vítimas haviam sido socorridas para o pronto-socorro da Santa Casa, e os acusados haviam fugido.

Na Santa Casa, os militares conseguiram conversar com a mulher, que havia sido atingida pelas facadas nas mãos e no antebraço esquerdo. Ela disse que os autores das facadas foram seus dois filhos.

Os policiais não conseguiram pegar a versão do marido dela porque ele estava inconsciente e passando por atendimento médico. O auxiliar de mecânico foi atingido com facadas nas costas e no rosto. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele permanecia internado para mais avaliações e o quadro clínico era estável. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Regional Press

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!