Drogas e dinheiro apreendidos pela PM com suspeito em Mogi das Cruzes — Foto: Polícia Militar/Divulgaçã.

Homem em condicional por tráfico de drogas é preso com cocaína escondida em carro em Mogi, diz PM

Suspeito tentou fugir ao ver viatura da PM em patrulhamento, segundo a polícia. PM apreendeu embalagens vazias e substância para refino de droga na casa do suspeito em Poá.

MOGI DAS CRUZES/SP – Na noite de quarta-feira (12), um homem foi preso pela Polícia Militar com R$ 240 e 122 invólucros com cocaína no carro em uma avenida de Mogi das Cruzes. Segundo a PM, o suspeito estava em liberdade condicional por tráfico de drogas. O caso está sendo registrado nesta quinta-feira (13), no 2º Distrito Policial.

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM com suspeito em Mogi das Cruzes — Foto: Polícia Militar/Divulgaçã.

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM com suspeito em Mogi das Cruzes — Foto: Polícia Militar/Divulgaçã.

Segundo a PM, policiais militares em patrulhamento na Rua Francisco Rodrigues, em Brás Cubas, viram um carro por volta das 22h.

Os policiais afirmaram que, ao ver a viatura, o motorista saiu rapidamente do local. Os policiais perseguiram o veículo e o abordaram na Avenida Júlio Simões.

Ao pesquisar o nome do motorista no sistema da polícia, eles constataram que o homem estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas.

Ao fazer uma busca pessoal, os policiais disseram ter encontrado um celular e R$ 240. Durante a abordagem, eles sentiram um cheiro forte de droga. Os policiais revistaram o carro e relataram ter encontrado no console do veículo 5 pacotes onde estavam 122 invólucros com cocaína.

Os policiais questionaram o suspeito e ele teria respondido que fazia a distribuição dos entorpecentes e negociava drogas e armas por meio de um aplicativo do celular.

Segundo a polícia, o homem afirmou ainda que em sua casa em Poátinha material para o refino e embalagens das drogas.

Os policiais levaram o suspeito até a casa dele em Poá. Eles afirmaram que no imóvel encontraram aproximadamente mil embalagens para armazenar drogas e dois pacotes com substâncias para o refino da cocaína.

O veículo, as drogas, embalagens, substâncias para refino e o suspeito foram encaminhados para o 2° DP, para o registro da ocorrência.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!