Bombeiros precisaram interditar trecho da rua Acácio e Silva com Mato Grosso. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Caminhões baú arrebentam fiação de TV a Cabo desativada

ANDRADINA – Dois incidentes envolvendo a quebra de fios de uma operadora de TV a Cabo desativada, provocaram interdição de dois  trecho da rua Acácio e Silva, cruzamentos com as ruas Mato Grosso e Minas Gerais. Nos dois casos o Corpo de Bombeiros precisou trabalhar para desobstruir as vias públicas. Em nenhum dos casos foi registrado ferimento em pessoas, ou danos em veículos.

O primeiro caso aconteceu na quinta-feira (06), no cruzamento com a rua Mato Grosso, quando um caminhão baú, cujo motorista não foi identificado, arrebentou os cabos que levavam o sinal da TV a Cabo da cidade, que possui rede própria. O trecho entre a rua Acácio e Silva e Av. Guanabara ficou interditado e somente depois que o fio foi cortado com um alicate especial é que o trecho foi liberado para o trânsito de veículos, motos e caminhões.

Já na segunda-feira (10), o prejuízo foi a 100 metros do primeiro incidente quando um caminhão baú, na cor azul, arrebentou outra parte da fiação. O trânsito no local também precisou ser interditado pela Polícia Militar até que fossem cortados e retirados do local. Também neste caso não houve vítimas, apenas prejuízos materiais.

Segundo pessoas ouvidas pela reportagem, o ideal era que toda a viação, inclusive os postes que pertenciam à TV a Cabo, fossem retirados da via pública para evitar outros incidentes como esse e até possíveis vítimas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!