Pai e filho morreram em acidente de trânsito em Mogi (Foto: Reprodução/TV Diário).

Pai e filho morrem em acidente de trânsito em Mogi

Filho morreu assim que chegou ao Hospital Luzia de Pinho Melo e pai morreu horas depois.

MOGI DAS CRUZES/SP – Pai e filho morreram em um acidente de trânsito no Distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes. O acidente foi no final da tarde de sábado (8).

Pai e filho morreram em acidente de trânsito em Mogi (Foto: Reprodução/TV Diário).

Pai e filho morreram em acidente de trânsito em Mogi (Foto: Reprodução/TV Diário).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, o aposentado Sergio Scheffer Prado, de 59 anos, dirigia o carro e Danilo Guimarães Scheffer Prado, de 12 anos, estava no banco do passageiro.

Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Segundo o boletim de ocorrência, o menino morreu assim que entrou no hospital.

O pai da criança foi internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu horas depois.

O acidente foi por volta das 16h, de sábado. A caminhonete onde as vítimas estavam bateu com força em uma árvore e ficou totalmente destruída.

Segundo testemunhas, o motorista vinha da Avenida Presidente Castelo Branco em direção à rotatória e perdeu o controle. Logo depois, o veículo subiu na área do gramado de uma empresa metalúrgica e bateu na árvore.

Pai e filho ficaram presos nas ferragens depois da batida. “Retiramos o pai primeiro e depois a criança. O adulto estava consciente, mas a criança estava inconsciente”, explicou o sargento Everton Godoi, do Corpo de Bombeiros.

A cuidadora de idosos Rosana Aparecida de Sousa viu todo o acidente. “Do jeito que ele veio já bateu na grade e na árvore. Foi tudo muito rápido e não deu tempo de frear. Sorte que não estava vindo ninguém.”

O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a sobrevoar a área porque também foi chamado para atender a ocorrência.

De acordo com o sargento José Nascimento, da Polícia Militar, não havia indícios de que o motorista estivesse alcoolizado. “Primeiro contato que tive com condutor não percebi nenhuma alteração. Possivelmente tenha perdido o controle por causa da velocidade e se chocou com a árvore.”

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!