sindpesp1

Sindpesp repudia atentado contra Bolsonaro

É inadmissível que um candidato ao cargo mais importante do executivo nacional, o de presidente da república, seja alvo de um atentado inexplicável num país que vive sob o chamado Estado Democrático de Direito.

SÃO PAULO – O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo consideram inadmissível que um candidato ao cargo mais importante do executivo nacional, o de presidente da república, seja alvo de um atentado inexplicável num país que vive sob o chamado Estado Democrático de Direito.

sindpesp1Já passou o tempo em que nossa sociedade acolhia calada esse tipo de delito, um ato de natureza terrorista, que afronta os princípios mais básicos da democracia, regime que lutamos tanto para reconquistar, em 1985. É inegociável a necessidade de que haja liberdade plena de expressão e de pensamento, principalmente, entre aqueles que disputam o cargo de presidente, que será responsável, pelos próximos quatro anos, pelo destino social e econômico de mais de 200 milhões de brasileiros.

É preciso total liberdade para que ideias sejam expostas, defendidas e escolhidas através do sufrágio universal, a fim de que as instituições permaneçam sólidas e demonstrem, de fato, a lisura do ato democrático em todas as suas nuances, a começar pela escolha do líder do executivo nacional.

AKM Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!