Moradores arrombaram a porta da casa para constatar se moradora estava na dentro dela ou não. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Vela acessa provoca princípio de incêndio em casa no Parque São Gabriel

ANDRADINA – Uma vela é a causa mais provável para um princípio de incêndio ocorrido na noite de terça-feira (04), em uma residência localizado no cruzamento das ruas Allan Kardec com João Felizardo de Souza, no parque São Gabriel. A intervenção rápida de vizinhos e do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se alastrassem para a casa inteira. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local.

O princípio de incêndio aconteceu próximo de 22h, quando a moradora havia saído da residência e vizinhos constataram uma coluna de fumaça saindo do interior da sala. Preocupados que a moradora estivesse dormindo e não havia percebido as chamas, os moradores arrombaram a porta da frente para entrar no imóvel. Eles constataram que a moradora havia saído temporariamente. Um deles acionou o corpo de bombeiros.

Rapidamente os homens do fogo compareceram ao local e conseguiram extinguir as chamas, que já havia consumido um televisor de tubo e se propagava para o braço do sofá. Uma grande nuvem de fumaça dificultava a visão dos estragos provocados. A moradora foi localizada minutos depois e retornou para casa para apontar o que havia sido consumido pelo fogo.

Ela constatou que um toco de vela deixado acesso pode ter sido o causador do sinistro, já que, ao que tudo indica, não houve curto circuito nas instalações elétricas da casa simples do Parque São Gabriel.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!