Castilho foi o grande campeão do Torneio na categoria 50 anos em comemoração ao aniversário do Guarani. Foto: MANOEL MESSIAS

Equipe de Castilho é campeão do torneio de aniversário do Guarani

ANDRADINA – A equipe de Castilho foi a grande campeã do Torneio de Futebol Máster, categoria 50 anos, em final realizada na tarde do último sábado (01), na praça de esportes “João Rodrigues dos Santos”, localizada  no Jardim Brasil, ao vencer o Guarani com uma goleada por 4 a 1. Ainda de quebra levou os troféus de artilheiro e de defesa menos vazada. O evento esportivo foi em homenagem ao aniversário de 50 anos do Guarani (da Vila Botega), como ficou conhecido. A cerimônia de premiação aconteceu logo após o apito final. Um churrasco de confraternização foi realizado na residência de um dos fundadores do clube, o “Zequinha”.

Os torcedores bugrinos esperavam que o jogo final fosse de igual para igual, mas acabaram se enganando quando a bola começou a rolar. A equipe de Castilho com a melhor campanha fez valer seu favoritismo e menos de 15 minutos já vencia por 2 a 0. Atordoados, os jogadores do Guarani tiveram que correr atrás do prejuízo.

Quando a equipe conseguiu encerrar o primeiro tempo com a derrota parcial por 2 a 1, até que uma chama de esperança acendeu para a possibilidade da vitória no segundo tempo do torneio que marcava os 50 anos de fundação da equipe bugrina, uma das agremiações esportistas mais populares de Andradina. Porém, não foi possível dar esse presente para a torcida.

Jogando mal, o Guarani não se encontrou em campo e tomou outros dois gols no segundo tempo, sofrendo a derrota por 4 a 1. Os organizadores até ficaram tristes com o resultado, porém, contentes por terem proporcionado um grande campeonato para atletas veteranos.

O time de Castilho foi o campeão, o Guarani vice e o Bela Vista ficou com a terceira colocação que derrotou o Lajes JR nos pênaltis após jogo empatado em dois gols no tempo normal da partida.

O artilheiro campeão foi o jogador Lucivaldo, o “Tú”, com 12 gols marcados e a defesa menos vazada ficou com o goleiro de Castilho.

A diretoria do Guarani agradece a todas as equipes pela participação e aos apoiadores do evento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!