acidente_13maio1

Jovem se fere em acidente entre Biz e Corsa próximo do JBC

ANDRADINA – A jovem N. A. S., de 24 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e uma contusão no tornozelo esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (05), na rua 13 de maio, próximo do cruzamento com a rua Bandeirantes. Encaminhada pelos bombeiros para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motoneta Biz, na cor branca, pela rua 13 de Maio, sentido da av. Barão do Rio Branco para a rua Bandeirantes, quando, próximo do cruzamento com a rua Bandeirantes, tentou ultrapassar corretamente o GM Corsa na cor preta, dirigido pela dona de casa Eliana Rodrigues Pereira de Araújo, de 45 anos, residente no conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras, no bairro Santa Cecília.

Conforme a condutora do Cora informou à reportagem, a condutora da motoneta tentou passar em um espaço muito estreito, acabando por bate na roda traseira esquerda, arrancando a calota. Na queda a vítima sofreu as escoriações.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!