Andrey Jesus de Oliveira Francisco (Foto: Reprodução/Facebook/Andrey Silva).

Corpo encontrado em Santa Bárbara é de jovem que estava desaparecido há uma semana, diz Polícia Civil

Andrey Jesus de Oliveira Francisco tinha 18 anos e foi visto pela última vez em 30 de agosto.

SANTA BÁRBARA D’OESTE/SP –  A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (5) em Santa Bárbara d’Oeste (SP) é do autônomo Andrey Jesus de Oliveira Francisco, de 18 anos. O jovem estava desaparecido há uma semana. Ele foi encontrado em uma galeria de água na Vila Santana.

Andrey Jesus de Oliveira Francisco (Foto: Reprodução/Facebook/Andrey Silva).

Andrey Jesus de Oliveira Francisco (Foto: Reprodução/Facebook/Andrey Silva).

Andrey estava desaparecido desde 30 de agosto. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na noite do dia 31 de agosto pela mãe dele. Segundo consta no documento, informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a mãe dele disse que um homem apareceu na casa dela dizendo que o rapaz estava desaparecido.

Ela, então, entrou em contato com a namorada dele, que informou que não o havia visto recentemente.

Conhecidos do jovem faziam, desde então, apelos nas redes sociais para que ele fosse localizado. O perfil da vítima no Facebook tinha várias postagens de pessoas pedindo informações e enviando mensagens de solidariedade à família. Ele trabalhava como padeiro na cidade.

O velório de Andrey está marcado para às 13h no Velório Municipal Berto Lira, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi registrado como homicídio simples no 1º Distrito Policial da cidade e será investigado.

Corpo encontrado

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima sobre a localização do cadáver no Córrego Pacheco, e ao verificar, o corpo do rapaz foi encontrado em estado avançado de decomposição. Segundo a SSP, o Corpo de Bombeiros foi solicitado após os policiais constatarem vestígios em um dos bueiros.

O corpo estava em uma galeria de água e, após ser retirado do local, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) para perícia técnica. A polícia ainda não tem informações de como ele foi morto ou suspeitos para o crime.
G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!