discussao1

Discussão entre funcionários do Pronto-Socorro Municipal vira caso de polícia

ARAÇATUBA – Uma discussão iniciada na noite de domingo (02), entre um funcionário e uma funcionária do pronto-socorro municipal, durante a troca de turno, acabou virando caso de polícia depois de uma acusação de ameaça de morte feita contra um funcionário pelo marido da mulher envolvida no bate-boca.

discussao1O funcionário ameaçado procurou a polícia no início da madrugada para registrar boletim de ocorrência depois que o marido da mulher com quem tinha havia discutido, por motivos de trabalho, foi até o local para chamar sua atenção e, de acordo com ele, ameaça-lo de morte.

Ele relatou à polícia que durante a troca de turno, teria passado a sua “colega de trabalho” a informação de que ela teria feito algo errado. A mulher, de acordo com o relato, não aceitou a reclamação e perguntou quem era ele para chamar sua atenção, além de lhe dizer que não devia satisfações, mandando que ele ficasse quieto.

Pouco antes da meia-noite um homem foi até o pronto-socorro e o procurou. Em seguida questionou quem era ele para chamar a atenção da sua esposa, e teria dito ainda que sabe os horários que ele entra e sai do pronto-socorro e iria matá-lo. Com medo da ameaça e também para pedir uma providência à Polícia o funcionário registrou o boletim de ocorrência, e terá seis meses para fazer a representação criminal contra o autor.

Regional Press

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!