Acidente aconteceu na Av. Rio Grande do Sul, próximo do cruzamento com a rua D. Pedro I, no jardim das Aguas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário público municipal se fere em acidente no Jardim da Àguas

ANDRADINA – O funcionário público municipal César Rodrigues Alves, de 41 anos, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o pronto atendimento municipal (PAM), após se envolver em acidente de trânsito na noite de quinta-feira (30), no cruzamento da avenida em que mora com a rua D. Pedro I, no jardim das Àguas. Ele passou por sutura dos ferimentos, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o homem pilotava a Titan 150, na cor preta, pela av. Rio Grande do Sul, sentido do jardim Alvorada para o ‘Banespinha’ e ao se aproximar do cruzamento com a rua D. Pedro I, foi surpreendido pela abertura da porta do Corsa, na cor preta, dirigido por um homem de 45 anos e desempregado, que havia estacionado em frente de uma igreja evangélica para descarregar galões de água.

Sem tempo para desviar, o funcionário público bateu forte a canela e o pé, da perna direita, contra a “quina” d aporta do lado do motorista, caiu no asfalto. A pancada provocou cortes que necessitaram de 10 pontos, 5 em cada ferimento. Exames de raio X não detectaram fraturas nem na canela e no “peito” do pé da vítima.

O choque provocou quebra do espelho retrovisor e manete do freio, além de entortar a proteção de ferro do motor, todos lado direito. Já o Corsa teve a porta do motorista entortada em dois lugares.

Quando os policiais militares que atenderam a ocorrência foram conferir as documentações dos veículos, constataram que a do Corsa estava vencida, sendo determinado seu recolhimento, além de elaborada a multa pela infração cometida.

OUTRO ACIDENTE COM FUNCIONÁRIA

A funcionária pública municipal, do setor de almoxarifado da Secretaria de Saúde, Mariana Alexandre Silva, de 23 anos, residente na Vila Mineira, sofreu escoriações graves na canela, joelho e pé, da perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito no final da tarde da oltima terça-feira (28), no cruzamento das ruas São Paulo com Floriano Peixoto.

Pensou-se a princípio que ela tivesse sofrido fratura da perna atingida, tamanho a violência da batida, mas, felizmente, exames de raio X não constataram nada de mais grave e ela foi liberada horas depois de encaminhada ao pronto socorro. 

MIL Noticias/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!