“Juru” também foi preso em junho último (foto) por furtar produtos de higiene pessoal. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

“JURU” é preso furtando estabelecimento comercial no centro da cidade

ANDRADINA – O servente Luciano Zonato, vulgo “Juru”, de 42 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, bairro Pereira Jordão, foi preso pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (27), acusado de furto em estabelecimento comercial. Encaminhado ao 2º DP (Distrito Policial), foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. Em junho último ele também havia sido preso pelo mesmo tipo de crime.

A prisão do acusado aconteceu quando as equipes de policiamento receberam denúncia via Copom – Centro de Operações da Polícia Militar, de que um indivíduo conhecido nos meios policiais pelo apelido de “Juru”, havia furtado alguns produtos de higiene pessoal de um estabelecimento comercial localizado na rua São Paulo, em frente de um grande supermercado.

Todas as viaturas de serviço no dia, inclusive as exercendo as modalidades de Atividade Delegada passaram a patrulhar o perímetro próximo daquele comércio e o indivíduo foi avistado por uma equipe da viatura de escolta, que não tinha atividade agendada naquele horário, carregando uma sacola plástica, com dois grandes frascos de óleo de higiene corporal.

Rapidamente abordado e revistado, o homem já confirmou que havia praticado o furto. Encaminhado para a Delegacia de Polícia, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. Os produtos furtados foram recuperados e devolvidos ao estabelecimento comercial.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!