Motocicleta teve as duas abas laterais quebradas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem fica ferido em acidente entre ônibus e motocicleta

ANDRADINA – O jovem Michael Menardi, de 19 anos, residente no bairro Pereira Jordão, sofreu escoriações e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na noite de terça-feira (14), no cruzamento da Av. Guanabara, com rua Mato Grosso, centro. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, distante 200 metros dali, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o rapaz pilotava a Titan 160cc, na cor azul, pela av. Guanabara, sentido trevo/centro, tendo ao seu lado um ônibus da Viação Araçatuba (antiga Reunidas) e, logo depois do semáforo ficar verde, os dois seguiram lado a lado e, por circunstâncias a serem apuradas, tocaram-se lateralmente. Com o toque o rapaz caiu no asfalto, sofrendo as escoriações e contusões pelo corpo.

Ao perceber o acidente o motorista do ônibus estacionou o veículo um pouco mais a frente, acionando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Com a queda a moto sofreu quebra das abas laterais. O ônibus nada sofreu.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!