Dona de casa Shirley Oliveira, foi capturada por força de um Mandado de Prisão (MP), por infringir o artigo 33 (tráfico de drogas). Foto: DIVULGAÇÃO

Força Tática da PM prende mulher condenada por tráfico

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde da última sexta-feira (10), a dona de casa Shirley de Oliveira, de 43 anos, por força de um Mandado de Prisão (MP), expedido pela Comarca de Andradina, por condenação em regime inicialmente fechado de um ano e oito meses, pelo crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33). Encaminhada ao 1º DP, foi elaborado boletim de ocorrência de condenado capturado e ela foi encaminhada à cadeia pública de Murutinga do Sul, à disposição da Justiça.

A prisão da condenada aconteceu depois que a equipe de Força Tática composta por sargento PM Lucato, cabos Andrade e Vitório realizava patrulhamento pelos bairros Gasparelli e trevo da av. Rio Grande do Sul, quando avistou a procurada às margens da rodovia general Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração” (SP-563), próximo ao Posto Viajantes e, como era do conhecimento da equipe que contra ela havia um Mandado de Prisão, regime fechado, Art 33 da lei de drogas, decidiu pela abordagem.

A mesma foi abordada e nada de ilícito foi encontrado, sendo dada ciência do MP contra ela e conduzida ao 1º DP. Posteriormente foi levada a cadeia pública de Murutinga do Sul, permanecendo a disposição da justiça. A ocorrência teve apoio de outra equipe de Força Tática composta por sargento PM Oliveira, além dos cabos PMs Magno e Coutinho.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!