sindiserve (8)

Diretoria liderada por Estela Goda vence eleições do Sindicato dos Servidores

Por 415 votos contra 127, a chapa Renovada e Fortalecida vence por larga margem de vantagem uma eleição que aprovou o trabalho realizado pela atual diretoria

ANDRADINA – A diretoria liderada por Estela Goda venceu as eleições do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Andradina, realizadas na última quinta-feira (09), por uma larga vantagem sobre a chapa concorrente liderada por Renato dos Anjos César: 415 A 127, em uma proporção de 3 por 1. Esse resultado só mostrou que os servidores em geral aprovaram o trabalho da atual diretoria, dando-lhes mais 4 anos a frente da entidade. A posse dos vencedores acontece no dia 16 de setembro próximo.

Depois de 12 anos com apenas uma chapa concorrendo, a eleição deste ano no sindicato dos Servidores de Andradina teve uma outra concorrente e com jogo de palavras que quase tumultua o ambiente de uma disputa saudável e por isso foi tensa, foi trabalhada, foi sofrida. Toda a diretoria atual e agora vencedora trabalhou com afinco para dar a vitória para a presidente Estela Goda, o maior exponencial de uma diretoria que atuou e trabalhou durante todos os anos.

Para reforçar o trabalho, o presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo, Damázio Sena, vários representantes da Federação, além de diretores de Sindicatos de outras cidades estiveram presentes na eleição, ajudando a diretoria nas quatro urnas colocadas à disposição dos servidores aptos a votar.

Duas das urnas ficaram em locais fixos: uma no próprio Sindicato, localizado ao lado do antigo bosque municipal, outra no saguão de atendimento da Prefeitura e outras duas itinerantes, que percorreram os diversos departamentos e repartições públicas municipais, facilitando o acesso para aqueles que desejassem expressar sua opinião e aprovação da atual diretoria.

A apuração dos votos e a promulgação do resultado final aconteceu depois das 18h na sede do Sindicato, acompanhado por vários servidores, diretores e advogados do Sindicato e da Federação, além do presidente da Comissão da eleição. Na abertura da primeira urna já foi gigantesca a vantagem da chapa encabeçada por Estela Goda, mas, mesmo assim, a tensão ainda foi grande.

O alívio geral só aconteceu após a contagem final e, após a certeza da vitória, uma explosão de alegria tomou conta de todos os presentes que torciam pela vitória da chapa Renovada e Fortalecida. Estela usou da palavra para um agradecimento a todos que acreditaram e confiaram no trabalho de sua diretoria.

Educadamente, o presidente da chapa concorrente, Renato dos Anjos, cumprimentou Estela Goda pela acachapante vitória.

AGRADECIMENTO

Quero agradecer aos componentes da Chapa RENOVADA e FORTALECIDA que estiveram comigo durante esse período sem esmorecer, participando ativamente de todo processo eleitoral que se estendeu por mais de 60 dias, demonstrando união. Saímos vencedores porém, isso aumenta e muito a responsabilidade de continuarmos fazendo um trabalho sério a todos os servidores . Agradeço também aos Servidores que votaram e a todos que estiveram envolvidos no processo eleitoral não citarei nomes para não esquecer de ninguém. Grata a todos! 

”Estela Goda” – Presidente

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!