palmeira

Homem morre após colidir carro com palmeira e poste na Zona Sul de Ribeirão Preto, SP

Acidente aconteceu neste domingo (29) na Avenida Presidente Vargas. Vítima tinha 44 anos e as causas serão investigadas pelo 4º Distrito Policial.

RIBEIRÃO PRETO/SP – Um gerente de produção de 44 anos morreu após bater o carro contra uma árvore e um poste na madrugada de domingo (29) no bairro Nova Aliança, Zona Sul de Ribeirão Preto (SP). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

palmeiraSegundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência envolvendo um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, próximo a um shopping.

O motorista do Kia Cerato seguia no sentido centro-bairro quando, por motivos a serem esclarecidos, atingiu uma palmeira e derrubou um poste de iluminação. Com o impacto, a estrutura se partiu e o veículo capotou.

O Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, não houve envolvimento de um outro veículo no acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pelo 4° Distrito Policial de Ribeirão Preto.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!