Corpos do casal sendo retirados da chácara pelo serviço funerário. (Foto: Lucas Gustavo/Perfil News).

Empresário Três-lagoense mata esposa com um tiro na cabeça e comete suicídio, diz delegada

Autor, que era empresário, cometeu suicídio após assassinar a esposa; corpos foram encontrados nesta manhã

TRÊS LAGOAS/MS – O empresário três-lagoense Marcos Gonçalves de Oliveira matou a esposa Francielli Castilho, de 27 anos, com um tiro na cabeça, segundo a delegada Patrícia Peixoto Abranches. Ele utilizou um revólver calibre 357 no crime e, em seguida, cometeu suicídio ao disparar contra a própria cabeça. A tragédia aconteceu na chácara onde o casal morava, na Rodovia 158, em Três Lagoas. Os dois corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (25).

Em entrevista ao Perfil News, a delegada informou que marido e mulher eram casados há quatro anos e que não tinham filhos. Por enquanto, o motivo do crime ainda é desconhecido.

‘’Inicialmente, eu posso afirmar apenas que foi um feminicídio consumado, onde o companheiro matou a vítima e se matou em seguida. Nosso trabalho agora é investigar o ocorrido e encaminhar o caso, o mais rápido possível, ao Poder Judiciário e ao Ministério Público’’, resumiu ela.

Além de Patrícia, que é adjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a delegada Letícia Mobis – titular -, esteve na chácara onde as mortes ocorreram. Na ocasião, elas acompanharam o trabalho da Perícia Técnica. Os corpos de Francielli e Marcos foram recolhidos por uma funerária e encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). A Polícia Civil apreendeu a arma utilizada pelo empresário.

Marcos era conhecido popularmente por ‘’Marcão’’ e dono da ‘’São Marcos Serviços Agrícolas’’, empresa de locações de equipamentos e terraplanagem.

Perfil News

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!