Imagem ilustrtativa

Morre mulher que levou tiro após ser assediada em Penápolis

PENÁPOLIS – Luciana de Jesus do Nascimento, de 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada desde o dia 16, após ser baleada na nuca por André Garcia, de 29 anos, quando passava perto do camelódromo de Penápolis. De acordo com informações da polícia, ela foi baleada depois de ser assediada pelo autor.

Imagem ilustrtativa

Imagem ilustrtativa

Luciana havia sido socorrida no hospital de Penápolis e devido à gravidade do caso foi transferida para Santa Casa de Araçatuba, onde passou por neurocirurgia para retirada de projétil cujos fragmentos causaram lesão em uma das vértebras.

No dia do crime Luciana caminhava na companhia de uma amiga quando o autor, que não a conhecia, teria a convidado para sair com ele. Ela ignorou e o homem, repentinamente, pelas costas, disparou um tiro que acertou a nuca da vítima. Ele tentou fugir a pé e ao ver uma viatura da Polícia Militar, se matou.

A Polícia está investigando o caso e a denúncia de que ele integraria grupos nas redes sociais de ódio contra mulheres, negros e homossexuais, além de incentivo ao suicídio. Parte do grupo já havia sido alvo de investigação pela Polícia Federal, na operação Bravata.

RP10

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!