Motocicleta ocupada pela vítima sofreu quebra de um dos retrovisores e pequenos riscos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem fica ferida em acidente entre moto e Civic no centro de Andradina

ANDRADINA – A jovem Jaqueline Ribeiro Guimarães, de 28 anos, sofreu escoriações e contusões pelo corpo ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (29), no cruzamento das ruas Dom Bosco com Santos Dumont, centro. Encaminhada pelos Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicada e liberada a tarde. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência. A moto sofreu pequenas avarias e ficou sob a responsabilidade de uma irmã da vítima.

O acidente aconteceu quando a jovem pilotava a Titan 150cc, na cor preta, pela rua Dom Bosco, sentido bairro/centro e ao passar pelo cruzamento, foi acertada pelo Honda Civic, também na cor preto, dirigido pela dona de casa M. Z. S. M. R., de 57 anos, que seguia pela rua Santos Dumont e atravessava aquele cruzamento. A condutora do Civic disse que até diminuiu a velocidade, porém, como não avistou ninguém, prosseguiu a marcha, provocando o acidente. Ela mesma acionou os bombeiros.

O Civic teve o para-choque, lado esquerdo, arrancada suas travas, mas não chegou a quebrar. A moto teve quebrado um de seus retrovisores e sofreu pequenos riscos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!