O desempregado Manoel de Souza Barbosa, de 41 anos, era o dono da casa e o responsável pela droga encontrada com a comparsa. Foto: DIVULGAÇÃO

Dupla da cohab Dehira e presa acusada de tráfico/associação ao tráfico

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (01), os desempregados Manoel de Souza Barbosa, de 41 anos e Janaina Rosa da Silva, 29, residentes na rua “B”, da cohab Dehira, porém, em números diferentes, no jardim Europa, acusados de tráfico/associação ao tráfico de entorpecentes. Foram localizados droga e dinheiro com os dois, além de conversas em celulares que remetem à associação criminosa. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados, sendo ele recolhido à cadeia de Lavínia e ela à de Guaraçaí à disposição da Justiça. Os dois já tem passagens pelos mesmos tipo de crime.

A prisão da dupla aconteceu quando a equipe de força Tática composta por Sargento PM Lucato, cabos PMs Berti e Vitório, recebeu uma denuncia constando que um indivíduo de nome Manoel estaria vendendo entorpecente pela R Passeio B, na Cohab Dehira, e que a droga estava escondida no órgão genital de uma mulher de nome Janaina.

Com apoio da equipe do Tático Comando formada por tenente PM Campanari, cabo PM Silvio e soldado PM Camargo, além da soldado feminino Renata, deslocaram-se até o local e, em contato com Manoel, foi dada ciência à ele do teor da denuncia e ele franqueou a entrada na residência. Haviam pelo menos cinco pessoas na casa.

Durante a busca domiciliar foi localizado o valor de R$ 20,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular contendo mensagens da referida traficância.

Posteriormente a soldado FEM Renata foi acionada e realizou revista pessoal em Janaina, localizando um invólucro em suas partes íntimas contendo 12 porções de crack.

Diante da situação foram dadas voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico/ Associação ao tráfico em Janaína e Manoel, conduzindo-os ao plantão policial onde o Delpol plantonista tomou ciência dos fatos ratificando o flagrante. Os dois permaneceram presos a disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!