Dupla foi presa com armas, munições, pasta base, cocaína e moto desmanchada. Fotos: RP10

PM prende dupla com armas, munições, pasta base, cocaína e moto desmanchada

ARAÇATUBA – Dois rapazes, sendo um deles menor de idade, foram detidos por policiais militares no início da madrugada de quarta-feira no conjunto habitacional Águas Claras. Na ação os militares encontraram uma moto furtada, uma pistola, muita munição, maconha, pinos com cocaína e até pasta base de coca.

Dupla foi presa com armas, munições, pasta base, cocaína e moto desmanchada. Fotos: RP10

Dupla foi presa com armas, munições, pasta base, cocaína e moto desmanchada. Fotos: RP10

droga_ata2

Por volta de meia-noite os policiais estavam em patrulhamento para averiguar denúncia de tráfico de drogas e quando passavam pela rua Padre Ãngelo Rudelo se deparam com um menor vendendo drogas para um rapaz.

Ao ver a aproximação da viatura, ambos correram em direção a uma residência na mesma rua mas foram detidos. O rapaz maior de idade disse que estava comprando drogas do menor, fato confirmado pelo adolescente, que havia dispensado um pote contendo diversos pinos de cocaína e guardava RR$ 50 no bolso, proveniente da venda da droga.

Na residência onde ambos tentaram se esconder havia um casal e posteriormente chegou mais um homem. Os policiais fizeram uma busca no imóvel e encontraram uma pistola de calibre 6,35 e 22 munições, uma garrucha calibre 22, uma motocicleta Honda/Titan desmontada placa DYN-0803, duas porções de Pasta Base de Cocaína, 57 microtubos contendo cocaína, quatro porções de maconha com aproximadamente 25 gramas cada, 16 porções de maconha com aproximadamente 1 grama cada, duas balanças de precisão, aproximadamente 2,5 mil microtubos vazios; R$ 715 em dinheiro, um aparelho celular marca Blu e um aparelho celular marca LG.

Todas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes pelos PMs Miller, Fatori e Rafael, da 1ª Companhia do 2º Batalhão do CPI-10, com apoio das viaturas da equipe Delta, permanecendo preso o indivíduo maior de idade W. H. L. F., e apreendido o menor A.S.P.S. sendo as outras partes foram ouvidas e liberadas.

RP10

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!