Após batida, motoneta foi parar sobre a tampa de uma boca de lobo naquele cruzamento. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Mãe e filho gravemente feridos em acidente de Biz no bairro Benfica

ANDRADINA – A dona de casa Alessandra Moreira da Costa, de 34 anos, e seu filho adolescente de 17 anos, funcionário de um supermercado do centro, residentes na cohab Gasparelli, ficaram gravemente feridos ao se envolverem em acidente de trânsito na manhã de sábado (09), no cruzamento das ruas Espírito Santo com Rio de Janeiro, no bairro Benfica. Encaminhados pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, a mulher necessitou ser encaminhada à Santa Casa local, permanecendo internada devido à gravidade do ferimento. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando mãe e filho seguiam na motoneta Biz, na cor vermelha, pela rua Espírito Santo, sentido dos bairros Benfica para a cohab Gasparelli e quando chegaram no referido cruzamento foram violentamente acertados pelo Fiat Pálio, na cor prata, dirigido por Marisete Ribeiro de Lima Oliveira, de 44 anos, que seguia pela rua Rio de Janeiro, sentido bairros Benfica ao centro e atravessou sem parar.

Com o forte impacto, mãe e filho sofram jogados a vários metros de distância, tendo o adolescente sofrido diversas escoriações pelo corpo, além de uma contusão grave na perna esquerda. Já sua mãe levou a pior, porque além das escoriações, ainda sofreu dilaceração de boa parte da panturrilha da perna direita. Acredita-se que o grande corte e perda de tecido adiposo tenha sido ocasionado pelo pedal da própria Biz durante a queda. Felizmente não houve fratura, informaram parentes da vítima.

Os dois foram imobilizados pelos bombeiros e encaminhados ao pronto socorro municipal (PAM), tendo o adolescente sido medicado e liberado horas depois. Já a mulher precisou ser transferida para a Santa Casa local e não está descartada a hipótese da necessidade de se realizar enxerto na panturrilha severamente atingida.

A motoneta Biz sofre grande destruição ao bater contra a guia de sarjeta e uma tampa de bueiro colocada em nível mais elevado que a rua. Já o Pálio teve apenas a placa dianteira arrancada parcialmente (ficou pendurada por um parafuso). A perícia técnico/científica compareceu ao local e deve emitir laudo em até 30 dias.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!