Leandro Silva, o “Boquinha”, com a esposa Aline Menegolo (dir.), e ainda sua irmão e o pai, depois de passar pelo grande susto no grave acidente. Foto: Arquivo de família

Primos gravemente feridos em acidente envolvendo motos no jardim Europa

ANDRADINA – A Polícia Civil vai realizar investigações para tentar chegar até a identidade do motorista de um veículo que provocou um acidente na madrugada de sexta-feira (08), deixando gravemente feridos os primos, o ajudante geral Leandro da Silva Santos, o “Boquinha”, de 30 anos, residente na rua Corumbá, e o mecânico Hermano Pereira Magalhães de Morais, de 22 anos, da rua São Emílio, os dois na Vila Botega. Encaminhados pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, os dois permaneceram internados, devido as graves fraturas. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu à 1h30, quando Leandro pilotava a Titan 160cc, na cor branca, tendo ao lado o primo Hermano pilotando a também Titan 160cc, porém, na cor preta, pela rua Londres, sentido centro/jardim Europa e quando chegaram no cruzamento com a rua Inglaterra, foram violentamente acertados no lado esquerdo por um veículo, cujas características não foram repassadas e que nenhuma testemunha conseguiu passar corretamente a placa.

Com o forte impacto, Leandro e Hermano foram jogados no asfalto, tendo o primeiro sofrido diversas escoriações pelo corpo além de fratura do fêmur da perna esquerda. Já Hermano sofreu fratura exposta do braço, também esquerdo.

Leandro foi operado na Santa Casa de Andradina, para onde havia sido transferido depois de encaminhado ao PAM. Já Hermano foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, devido a complexidade da fratura no braço. Ambos continuam internados e ainda não há previsão de alta.

A grade frontal do veiculo causador do grave acidente caiu no local e foi apreendida pela Polícia.

A esposa de Leandro, Aline Menegolo passou informações para a reportagem do Mil Noticias de que a cirurgia dele foi muito complexa e durou várias horas, porém, foi realizada com sucesso e ele agora passará por um longo período de recuperação. Ainda não há previsão para alta dele. Ela cedeu uma foto dele após a operação.

  

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!