acidente_PM_FEM (2)

PM feminina ferida em acidente com moto potente na Av. Guanabara

ANDRADINA – Um soldado feminino da Polícia Militar do Estado de São Paulo, de 23 anos, residente em Andradina, porém, lotada em um Batalhão em São Paulo, sofreu ferimentos pelo corpo ao se envolver em acidente de transito na tarde do dia 01 (feriado do dia do Trabalho), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Paranapanema, bairro Stella Maris. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi liberada horas depois. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Acidente entre o caminhão Ford F4000, na cor prata aconteceu no cruzamento da Av. Guanabara com rua Paranapanema. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente entre o caminhão Ford F4000, na cor prata aconteceu no cruzamento da Av. Guanabara com rua Paranapanema. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

acidente_PM_FEM (2)

O acidente aconteceu quando a PM, que estava de folga e passava uns dias com a família devido o feriado prolongado daquele final de semana,  pilotava a moto Kawasaki 800cc, na cor laranja, pela avenida Guanabara, sentido trevo/centro, e ao se aproximar do cruzamento com a rua Paranapanema, teve a trajetória interceptada pelo Ford F 4000, na cor prata, dirigido por Moacir Aparecido Grossi, que fazia entregas na cidade e iria virar à direita.

Segundo o motorista do F4000, ele seguia normalmente pela referida avenida e sinalizou que iria virar à direita para acessar a rua Paranapanema. Quando iniciou manobra, foi surpreendido pela moto pilotada pela PM, que o ultrapassava pelo lado direito.

Caminhão e moto acabaram batendo lateralmente derrubando a policial militar no asfalto e causando-lhe os ferimentos pelo corpo. Um irmão dela ficou responsável pela guarda da moto enquanto ela se recuperava do susto e tivesse condições de avaliar os estragos.

SEGUNDO ACIDENTE

Esse é o segundo acidente que ela se envolve em Andradina, os dois em feriados prolongados. O outro foi o ano passado no cruzamento da Av. Barão do Rio Branco, com rua José Augusto de Carvalho, centro, quando um PM da reserva (aposentado), acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica, bateu seu veículo, um Corolla na cor preto, contra uma outra motocicleta de alta cilindrada que ela pilotava na ocasião. Ela não se feriu época.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!