Idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, sendo medicada e liberada posteriormente. foto: Luana Carvalho

Idosa fica ferida ao ser atropelada atravessando a av. Guanabara

ANDRADINA – A aposentada Teresinha de Carvalho Nascimento, de 72 anos, sofreu ferimentos pelo corpo ao se envolver em acidente de trânsito na tarde da última terça-feira (05), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Orensy Rodrigues Silva, centro. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicada e liberada horas depois. A Polícia militar registrou boletim de ocorrência.

O atropelamento aconteceu quando a idosa seguia a pé pela rua Orensy Rodrigues Silva, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento citado, começou a atravessar a perigosa avenida, sendo atropelada pelo Uno na cor vermelha, dirigido pelo sitiante Thiago Luiz Siminio, 38, residente na rua Malvina Biazzon Roque, no bairro Pereira Jordão, que seguia sentido centro/trevo daquela avenida.

Com o impacto a idosa foi jogada no asfalto, sofrendo as escoriações pelo corpo e contusão na perna direita. Ela passaria por exames de Raio X para sanar qualquer dúvida quanto a possível fratura.

O motorista do Uno falou que havia Polícia pelo local, devido a um outro acidente anterior, porém, sem vítima e olhava para um veículo amassado, quando a mulher saiu repentinamente de trás de outro automóvel. “Nem tive tempo de frear para evitar o acidente. Só ouvi o barulho e o corpo da idosa rolando por cima do capô”, disse ele ao PM que registrou a ocorrência.

O próprio PM acionou a unidade de resgate do corpo de bombeiros e isolou a área até o socorro da vítima e a retirada do Uno do meio da av. Guanabara, para liberar posteriormente o trânsito no local. O motorista do Uno estava preocupado com a saúde da idosa e foi também ao pronto socorro municipal.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!