Honda Civic sofreu amassamentos em sua parte dianteira, como capô e paralama esquerdo, e quebra do parachoque e farol. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Corretor de veículos bate em caçamba horas depois de comprar automóvel

ANDRADINA – O vendedor de automóveis V. B., 47 anos, residente no conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, no bairro Santa Cecília, saiu ileso de um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (02), pela rua Paes Leme, em frente de uma empresa de internet. Quando a Polícia Militar foi atender a ocorrência, constatou que ele dirigia sob efeito de bebida alcoólica, elaborando multa pela infração cometida, porém, liberou o veículo para uma pessoa habilitada. Sua CNH foi apreendida.

O acidente aconteceu quando o vendedor seguia pela rua Paes Leme, sentido bairro Stella Maris/centro, dirigindo o Honda Civic, na cor cinza, e pouco depois de passar pelo cruzamento da rua Humberto de Campos, perdeu o controle de direção, pendeu o volante para o lado esquerdo, batendo contra uma caçamba devidamente colocada junto ao meio fio, em frente das futuras instalações da empresa de internet.

Felizmente, mesmo com o forte choque do veículo, o vendedor de automóveis não se feriu. Restou somente amassamentos em sua parte dianteira, como capô e paralama esquerdo, e quebra do parachoque e farol. Um amigo do homem retirou o veículo do local.

Informações de um amigo do corretor de veículos dão conta de que ele havia adquirido o automóvel de uma garagem naquela mesma tarde de sábado (02).

 

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!