A dona de casa sofreu dois cortes no joelho, além de contusões na canela, ambos da perna esquerda, além de contusão na costela, lado direito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mãe e filha feridas em acidente com Biz no jardim Europa

ANDRADINA – A dona de casa Alvani Almeida da Silva, a ”Vani”, 50 anos e sua filha Andressa Almeida da Silva, 23, residentes na rua José Bonifácio, jardim Alvorada, sofreram ferimentos pelo corpo ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (25), no cruzamento das ruas Londres com Espanha, no jardim Europa. Socorridas pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, passaram por sutura dos ferimentos, sendo liberadas no início da noite. A Perícia técnico cientifica compareceu no local e a Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando mãe e filha seguiam a bordo da Biz na cor preta, pela rua Londres, sentido dos bairros Jardim Alvorada/Europa, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Espanha, Andressa, que pilotava a Biz, iniciou manobra para acessar aquela rua, tendo a trajetória interceptada pelo VW Santana, na cor prata, dirigido pelo pedreiro Gustavo Alessandro Pereira da Silva, 43, residente na rua Espanha, e que estava a caminho do centro da cidade.

O pedreiro disse que precisou avançar um pouco na via para poder visualizar o fluxo de veículos pela rua Londres e não teve tempo de frear para evitar o acidente.

Com o impacto, Alvani sofreu dois cortes no joelho, sendo um mais profundo, contusões na canela, ambos da perna esquerda, além de contusão na costela, lado direito. Já a filha sofreu um corte embaixo do pé esquerdo. As duas precisaram passar por suturas dos ferimentos, tendo a mãe sido liberada somente a noite.

No acidente a motoneta Biz sofreu quebra da carenagem traseira esquerdo, além de riscos em várias partes. Já o Santana teve o farol quebrado, além de amassamentos no capô e paralama, todos dianteiros esquerdos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!