Motocicleta CB 300,na cor vermelha foi abandonada devido um pequeno defeito mecânico. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Ladrões arrombam garagem e furtam duas motos; Uma foi localizada

ANDRADINA – A Polícia Militar localizou na manhã da última quinta-feira (24), uma motocicleta Honda CB 300, na cor vermelha placa ECK – 5612, furtada durante a madrugada da “Garagem Scapim”, localizada na Rua Minas Gerais, próximo ao pronto socorro. A moto foi furtada junto com outra CG Sport ECI – 8668, que ainda não foi localizada. O caso foi registrado pela PM no 2º DP e a CB300 foi devolvida ao proprietário.

A localização da motocicleta aconteceu por volta das 7h30, quando o proprietário da “Garagem Scapim”, informou ao Copom – Centro de Operações da Polícia Militar que chegou para trabalhar e notou que alguém serrou as correntes e o cadeado do estabelecimento comercial, adentrou o local e furtou duas motocicletas que estavam no salão de vendas.

Foram levadas uma CB 300, na cor vermelha, placa ECK – 5612 e uma Honda CG Sport placa ECI – 8668. Informou também que a CB 300 estava com um pequeno defeito mecânico, por isso foi abandonada pelos ladrões. Ao que tudo indica agiram em dupla.

Os policiais militares cabos PMs Santos e Carneiro patrulharam as imediações e obtiveram êxito em localizar a CB 300 no cruzamento das Ruas Pereira Barreto X Rua Iguaçu, em um dos ‘cantos’ do cemitério, Vila Mineira. As outras viaturas continuaram patrulhando, mas até o fechamento dessa edição não conseguiram localizar a CG Sport e o(s) possíveis autor(es).

Ocorrência apresentada no 2.DP, onde foi registrado o BOPC, e a motocicleta devolvida ao proprietário. Foi feito contato com os moradores que possuem sistema de vídeo monitoramento e, de posse das imagens, será feita a devida investigação para localizar a moto e identificar os possíveis autores do furto.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!