Policial reage a assalto na zona oeste de São Paulo.

Policial militar reage a tentativa de assalto e fere um dos ladrões na Zona Oeste de SP

Ela não ficou ferida. Os três homens fugiram e um deles foi internado no PS Bandeirantes.

SÃO PAULO/SP – Uma policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra três suspeitos quando foi abordada ao sair de sua casa no Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo, às 5h30 desta quinta-feira (17). Ela não ficou ferida.

Policial reage a assalto na zona oeste de São Paulo.

Policial reage a assalto na zona oeste de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a policial militar Mariane Souza observou os três homens caminhando em sua direção e dois deles sacando armas. Ela atirou duas vezes de dentro do carro e atingiu um dos homens. Os outros dois chegaram a disparar contra o veículo, mas não a atingiram.

Os três saíram correndo em direção a uma favela e ela desceu do carro armada. Depois, um dos suspeitos foi internado no PS Bandeirantes e a policial militar o reconheceu.

Outros casos

Nesta última semana, outros policiais se envolveram em ocorrências com diferentes desfechos.

Em Suzano, em frente ao Colégio Ferreira Master, uma policial militar de folga, que tinha ido participar de uma comemoração de Dia das Mães onde a filha estuda, baleou um suspeito em frente a unidade.

De acordo com a Polícia Militar, Kátia da Silva Sastre, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães que aguardavam a abertura do portão, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado.

A policial disse ainda que o suspeito, já tinha feito dois disparos, que não acertaram ninguém. Neste momento, a policial foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes. O suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na Zona Sul de São Paulo, no dia 14 de maio, um delegado da Polícia Federal foi baleado e morto com três tiros no abdômen. De acordo com um delegado, dois criminosos invadiaram a casa, por volta das 5h, e esperaram na garagem até que alguém acordasse para fazer a abordagem.

Mauro Sérgio Sales levantou, desceu as escadas e carregava a arma quando os ladrões anunciaram o assalto. Neste momento, houve troca de tiros. Duas armas foram apreendidas pela polícia. O delegado foi levado para o Hospital Albert Einstein, também no Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois ladrões têm passagens pela polícia por roubo e furto. Um deles estava em saída temporária de Dia das Mães, de acordo com um delegado da Polícia Civil. Após a troca de tiros, a dupla fugiu para a casa vizinha, onde foram presos. O suspeito baleado foi encaminhado para um hospital.

Outro caso no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, aconteceu na noite desta quarta-feira (16), um homem morreu após ser baleado em um tiroteio durante uma tentativa de assalto em uma padaria na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Por volta das 20h15, um policial civil conversava com dois amigos na padaria na Avenida Doutor Luiz Migliano, na Vila Suzana, quando três bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!