Depois do ocorrido, os dois jovens agradecem por terem saído apenas com escoriações pelos corpos. Foto: Arquivo de família

Jovens feridos em acidente envolvendo bicicletas e Saveiro

ANDRADINA – O jovem Paulo Vitor Viana, 19 anos e o adolescente T. E. T. H., 17, esse último morador na rua Mato Grosso, centro, sofreram ferimentos pelo corpo ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de sábado (12), no cruzamento das ruas Silvio Shimizu com Mato Grosso, no bairro Peliciari. Socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, foram medicados e liberados horas depois. A Polícia militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações do pai do adolescente, os dois amigos seguiam de bicicletas próximo de 13h15 de sábado (12), e ao chegarem na entrada do bairro Alto dos Ipês, foram atropelados por uma picape VW Saveiro, na cor preta, fazendo com que eles caíssem no asfalto.

Paulo sofreu escoriações no rosto, cotovelo e joelho, todos lado esquerdo. Já o adolescente sofreu escoriações no braço, cotovelo e canela da perna, todos lado esquerdo também. Felizmente exames de raio X não detectaram fraturas em nenhum dos dois rapazes.

O pai do adolescente, que é evangélico, postou um agradecimento em rede social por livrar o filho deles e o amigo de piores consequências.

AGRADECIMENTO A DEUS!

“Agradeço a Deus por um grande livramento , um acidente envolvendo um carro e a bicicleta que meu filho Tallys e seu amigo Paulo, se envolveram. Foi um grande susto né filho porém, mais uma vez, Deus poupou a sua vida, um presente de Deus”. (Eduardo Hara)

 

Mil Noticias/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!