Bombeiros compareceram com várias equipes, viaturas e equipamentos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Incêndio consome parte de estoque de ferro velho no jardim Europa

ANDRADINA – Um incêndio suspeito de ser criminoso ocorrido na manhã da última quinta-feira (10), em um ferro velho localizado no cruzamento das ruas Suiça com Mônaco, no jardim Europa, destruiu pequena parte do  material estocado e uma máquina de prensar os papelões e plásticos. O Corpo de Bombeiros precisou de mais de uma hora para combater os focos de incêndio, mas ninguém ficou ferido já que ainda não era horário de expediente.

O incêndio foi percebido por moradores das proximidades pouco depois das seis horas e, como as labaredas estavam altas e corria-se o risco de que se espalhasse por todo o local, inclusive ameaçava um caminhão carregado de material reciclado, os bombeiros foram acionados e compareceram com pelo menos 3 viaturas, sendo dois delas com água (auto bomba e caminhão tanque para apoio), além da UR – Unidade de Resgate.

REINCIDÊNCIA

Essa não é a primeira vez que o ferro velho sofre a ação de vândalos. Acredita-se que usuários de drogam entram no local para se proteger do tempo frio e, ao fazer uso de droga, acabam colocando fogo em papéis que acabam se espalhando pelo local.

Há vários anos o ferro velho foi atingido por o maior incêndio de todos os tempo, sendo necessário quase seis horas para combater o fogo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!