‘Turin’ já cumpriu pena anteriormente também por tráfico de entorpecente. Foto: MIL NOTICIAS/Agência

PM flagra boca de fumo no bairro Stella Maris e prende duas pessoas

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (03), o ajudante geral Fernando Araújo dos Santos, o “Turin”, de 38 anos, residente na Av. Barão do Rio Branco, bairro Passarelli e o pintor Cleiton Barbosa Maticolli, 23, residente na rua Paraguaçu, bairro Pereira Jordão, acusados de tráfico/associação para o tráfico. Os dois foram flagrados em uma “biqueira” com maconha, crack e certa quantia em dinheiro. Encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Lavínia. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe formada pelo tenente PM Caldeira e cabo PM Leal, desenvolviam a modalidade de atividade Delegada, passavam pela rua José Augusto de Carvalho, altura do numero 2.400, e avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas em frente da casa conhecida como ponto de venda de droga. Rapidamente abordados e revistados, nada de ilícito a princípio foi localizado com eles.

Repentinamente se aproximou da residência Alerrandro Eudi da Silva Boni, de 21 anos, residente na rua Paraná, bairro Peliciari, mas que está ocupando a casa, fazendo dela uma “biqueira” (ponto de venda de droga), e é conhecido pela Polícia pela prática de tráfico de entorpecentes, pilotando uma motocicleta Titan 150cc, na cor prata, ingressando os três no interior da residência e saindo rapidamente

Imediatamente foi realizada a abordagem, onde um indivíduo se evadiu pela rua e o outro, juntamente com Alerrandro correram para os fundos da residência, onde havia outro indivíduo.

Foi solicitado apoio comparecendo as equipes de Força Tática composta por sargento PM Fagundes e cabo PM Gomes; sargento PM Alexander e cabo PM Yoshio, além dos cabos PMs Chiongna  e Zanerato.

Todos tentaram pular o muro dos fundos, sendo contido Fernando e Cleiton, onde Alerrandro veio a se evadir pelos fundos. Após busca domiciliar foram encontrados 9 gramas de maconha e 4 gramas de crack, além de R$ 651,00 em dinheiro.

Fernando já cumpriu prisão por tráfico de entorpecente e furto. Já Cleiton teve passagem por porte ilegal de arma de fogo.

REINCIDÊNCIA

Alerrandro foi detido pela PM na última terça-feira (01), juntamente com um adolescente de 17 anos, a bordo da mesma Titan 150cc, na cor prata, com 12 porções de maconha, além de R$ 170,00 em dinheiro. Encaminhados ao plantão policial naquela ocasião, foram indiciados por porte de entorpecentes e liberados. A droga foi apreendida, mas a motocicleta foi liberada naquele mesmo dia pela Polícia Civil.

Agora, depois de sua fuga em uma “biqueira” que ele seria o responsável, o delegado informou que vai requerer à justiça sua prisão e assim que for concedida, ele deverá ser preso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!