Andradina E. C., venceu o Grêmio Prudente por 3 a 1 em jogo realizado no dia 05. Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Andradina E. C. vence por 3 a 1 o Grêmio Prudente no “Evandrão”

ANDRADINA – O time do Andradina E. C. conseguiu uma importante vitória na tarde de sábado (05), ao derrotar por 3 a 1 o Grêmio Prudente, em partida realizada no estádio Evandro B. Calvoso, com mais de 500 pessoas presentes e prestigiando a equipe na série A2. Com a vitória o time andradinense conseguiu avançar importantes posições dentro de seu grupo.

Como era de se esperar, o jogo começou com as duas equipes se estudando e com poucas ações até 25 minutos de jogo. Mas o Grêmio começou a apresentar um melhor futebol e parecia que Andradina iria amargar mais uma derrota.

Para piorar, o zagueiro Marcos Paulo, que já tinha o amarelo, fez falta em uma jogada de contra ataque do Grênio, recebeu o segundo amarelo e o vermelho em sequência.

Mas o time da casa, agora treinado por Fernando, soube segurar a pressão e em uma jogada rápida pela ponta direita, acabou tendo uma penalidade assinalada a seu favor quando o zagueiro adversário cortou uma bola dentro da área com a mão. Ele também foi expulso e as duas equipes ficaram com dez em campo.

Só que, para decepção momentânea da torcida andradinense, o centroavante Thauan Teixeira chutou mal e o goleiro adversário colocou para escanteio. Parecia que o time da casa ia repetir o jogo contra o Santacruzense, quando jogou melhor, porém, acabou perdendo o jogo.

Mas o próprio centroavante Thauan acabou se redimindo e em uma falha do goleiro de Prudente, que deixou a bola escapar, empurrou para o fundo das redes, para delírio da torcida andradinense, encerrando a primeira etapa na vantagem.

Mas no início do segundo tempo outra cochilada da defesa andradinense e em uma bola de escanteio, o atacante de Prudente acabou empatando a partida. Porém, Andradina não se abalou e correu atrás do prejuízo. Em boa jogada do lateral esquerdo, o zagueiro adversário acabou cometendo falta e o juiz apitou a penalidade.

Desta vez a cobrança teve sucesso e Andradina ampliou para 2 a 1. O “foguete da Noroeste” demonstrou mais vontade desta vez e preparo físico para aguentar a pressão adversária. O novo lateral esquerdo que havia entrada fez grande jogada, passou por dois adversários e fuzilou para os fundos da rede, sem chances para a defesa do goleiro de Prudente. Vale lembrar que o lateral esquerdo de origem, Evandro Perin, foi para o meio de campo e rendeu muito, criando boas jogadas.

O placar de 3 a 1 refletiu exatamente uma nova postura do time de Andradina que, desta vez, jogou mais com a bola nos pés e não correu tanto como em partidas anteriores.

O técnico Fernando Lima está tentando dar um novo padrão para a equipe e pelo jeito, vem conseguindo, já que em Osvaldo Cruz jogou de igual para igual na casa do adversário e só tomou o terceiro gol nos acréscimos, perdendo por 3 a 2.

ANDRADINA: entrou jogando com Fabrício Siqueira (goleiro), Rodrigo Negueba (lateral direito, 2), Léo Moreira (central, 3), Marcos Paulo (quarto zagueiro, 4), Evandro Perin (lateral esquerdo, 6), Lucas Rocha (médio volante, 5), Tatá Barbosa (ponta direita, 7), Gabriel Almeida (meia direita, 8), Vaga-Lume (meia esquerda, 10), Thauan Teixeira (centroavante, 9) e Giovani Firetti (ponta esquerda, 11). RESERVAS: Farlei Bispo, Douglas Chignole, Kenedy Oliveira, Pablo Marcos, Romário Dayak, João Marques e Vinícius Gonçalves.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O próximo compromisso do Andradina E. C., será neste sábado, 12, contra a equipe do Tupa F. C., a partir das 19h, no estádio Alonso de Carvalho Braga, na casa do adversário.  Uma vitória coroa com êxito a primeira fase (regional), do Campeonato Paulista Sub-23, da segunda divisão. Mas um empate não é um mal resultado. Vale frisar que com o novo treinador, Fernando Lima, Andradina ficou mais aguerrido, com mais ‘tesão’ de jogar bola.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!