Produtos localizados com o casal. Foto: Regional Press

Advogado detido por furto agiu com a mulher e jogou a culpa somente nela

ARAÇATUBA – O advogado detido por furto no final da tarde de sábado em um supermercado próximo ao centro de Araçatuba agiu em companhia da mulher, uma assistente social. Quando policiais militares foram ouvir a versão dos acusados, ele negou, disse que não sabia de nada e jogou a culpa em sua mulher.

Produtos localizados com o casal. Foto: Regional Press

Produtos localizados com o casal. Foto: Regional Press

Apesar de terem sido detidos em flagrante, o casal foi liberado na audiência de custódia e vai aguardar o processo em liberdade. De acordo com relato da PM no registro da ocorrência na Polícia Civil, testemunhas, que seriam clientes do mercado, presenciaram quando o advogado dava cobertura para a sua mulher, enquanto ela trocava creme dental por creme cosmético cicatricure.

As próprias testemunhas acionaram os seguranças do supermercado informando que o casal estava cometendo a fraude e a ação foi registrada pelas câmeras do sistema de monitoramento e segurança do estabelecimento. Ao passar pelo caixa, o casal saiu com os dois cremes cosméticos, que custam R$ 102 cada, pagando apenas R$ 2 em cada unidade, já que pagaram como creme dental.

A dupla foi abordada pelos seguranças quando deixava o estabelecimento. No momento, o advogado, que atua em Valparaíso e Araçatuba, tentou impedir a abordagem dando uma “carteirada” da OAB. Quando os policiais militares Leal e Adelman chegaram no local, ele também tentou dar a carteirada. O casal foi detido e liberado em audiência de custódia. Neste domingo a assistente social chegou a fazer um comentário irônico na matéria de sua própria prisão, em um site de notícias, como se não fosse ela alvo da matéria.

Regional Press

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!