Viaturas da PM e Samu no local do tiroteio em posto de combustíveis na rua Marcílio Dias, em Araçatuba (Fotos: Silvio Romeiro/ Para o RP10)

Homem é assassinado com vários tiros na rua Marcílio Dias em Araçatuba

Vítima de 35 anos foi baleada na rua Marcílio Dias por volta das 4h da madrugada; Polícia procura envolvidos
ARAÇATUBA – Wagner Willian da Silva, 35 anos, foi assassinado com vários tiros pouco antes das 4 horas na manhã desta quinta-feira (12), em Araçatuba. O crime ocorreu na rua Marcílio Dias, na altura do bairro Planalto, na frente de um posto de combustíveis.

Conforme as primeiras informações, ele foi atingido por tiros de pistola calibre 380. A vítima ainda tentou correr e caiu na rua Marcílio Dias a poucos metros do local. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e chegou sem vida ao hospital.

Outro homem, de 40 anos, chegou a quebrar a perna direita ao tentar correr durante o tiroteio.  E estava no pátio do autoposto e até imaginou que tivesse sido baleado.

Mas a equipe do Samu constatou que a fratura foi ocasionada por queda e não por tiro. Ele foi levado para o pronto socorro da Santa Casa.

Ainda não se sabe o que motivou o ataque. A polícia encontrou ao menos 11 cápsulas deflagradas no local do crime.

A Polícia Militar isolou a área e procura por envolvidos nos crimes. Um das hipóteses é que o atirador tenha fugido em um carro grande, tipo sedan. Mas, nada foi confirmado até o momento.

DENÚNCIA 

Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Regional Press

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!